Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro admite que o Corinthians segue na liderança por sorte

"Não dá para ficar contando com isso", advertiu o lateral depois da derrota por 1 a 0 para o Coritiba

Gazeta Esportiva |

O lateral direito Alessandro atribuiu à sorte o fato de o Corinthians ainda liderar o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, mais uma vez a equipe foi favorecida por tropeços de seus concorrentes e não fez a sua parte - perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira .

"A gente já está tendo sorte há um bom tempo, até quando perdemos. Não dá para ficar contando com isso. Devemos contar com as nossas próprias forças", disse Alessandro, incomodado com o resultado negativo, em entrevista à TV Bandeirantes.

O jogador ainda lembrou que os corintianos não podem ficar satisfeitos por manter a primeira colocação com tropeços. "Seria melhor vencer, talvez abrindo uma vantagem um pouco maior. Aí, sim, estaríamos contentes. A gente sabe que o time está deixando a desejar. Precisamos melhorar. Vamos trabalhar para isso", afirmou.

Apesar das lamentações, Alessandro manteve a sua expressão serena. O atleta ressaltou que o Coritiba também deve ser valorizado por bater o Corinthians. "Infelizmente, não deu para nós. Precisamos reconhecer que jogamos contra uma grande equipe. Agora é levantar a cabeça para enfrentar o Flamengo", concluiu.

O confronto entre Corinthians e Flamengo, que também caiu de rendimento na disputa pelo título nacional, será na noite de quinta-feira, no Pacaembu.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthiansalessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG