Titulares do time gaúcho aprimoram físico para partida contra o Botafogo, domingo, no Olímpico

O treino do Grêmio da tarde desta quarta-feira trouxe uma preocupação ao técnico Renato Gaúcho:  o meia Douglas. Com alergia nos olhos, o jogador foi consultar um oftalmologista e não participou dos trabalhos físicos comandados pelo preparador Anderson Paixão.

O resultado do exame determinará se Douglas poderá enfrentar o Botafogo, domingo, no Olímpico, partida que decidirá o quarto colocado do Brasileirão. Caso não tenha condições, o atleta deve dar lugar a Souza.

A volta de Gabriel e de Victor, que não treinaram na terça-feira, é a boa notícia da tarde. Com lesão na coxa direita, o lateral-direito não atua há três rodadas. O goleiro recuperou-se das dores nas costas, resultado de uma pancada sofrida na vitória sobre o Guarani, em Campinas, no último domingo. A dupla deve atuar.

Enquanto isso, os reservas disputaram um coletivo contra o time da categoria júnior sob o atento olhar de Renato. O time: Marcelo Grohe; Joilson, Ozeia, Neuton e Gilson; Fernando, Maylson, Roberson e Souza; Bergson e Junior Viçosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.