Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alemanha mantém 100% no Mundial e irá pegar o Japão nas quartas

Seleção germânica feminina confirmou seu favoritismo ao vencer a França por 4 a 2 nesta quarta-feira

Gazeta |

Em partida que reuniu os dois primeiros colocados do grupo A do Mundial feminino, a anfitriã Alemanha confirmou o favoritismo, venceu a França por 4 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na competição, seguindo firme na busca pelo tricampeonato consecutivo da competição. Agora, nas quartas de final, as alemãs irão encarar o Japão, enquanto as francesas duelarão contra a Inglaterra. Ambos os jogos ocorrerão no próximo sábado.

Na partida desta terça-feira, em Monchengladbach, a Alemanha abriu o placar aos 25 minutos, em cabeçada de Garefrekes. Seis minutos mais tarde, Grings, também de cabeça, aumentou a vantagem das donas da casa.

Na etapa final a França diminuiu com Delle, mas a Alemanha voltou a marcar com Grings, desta vez em cobrança de falta. Valente, o time francês diminuiu o placar com Georges, mas a alemã Mdabi deu números finais ao placar logo em seguida.

No outro jogo do grupo A, as já eliminadas Nigéria e Canadá duelaram e as africanas levaram a melhor, obtendo uma vitória por 1 a 0, com gol marcado por Nkwocha.

Leia tudo sobre: Copa 2011 femininafutebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG