Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alemanha corta 3º atleta de jogos com Áustria e Polônia

Meia Sven Bender, lesionado, foi desconvocado pelo técnico Joachim Low para compromissos válidos pelas eliminatórias da Eurocopa

AE |

selo

A Alemanha anunciou nesta terça-feira o corte do seu terceiro jogador para os duelos contra Áustria, na próxima sexta, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012, em Gelsenkirchen, e Polônia, em amistoso fora de casa, no dia 6 de setembro. O meia Sven Bender, lesionado, foi desconvocado pelo técnico Joachim Low. 

O treinador da seleção alemã informou que o atleta foi liberado para retornar ao seu clube para tratar da lesão que sofreu no tornozelo na partida contra o Bayer Leverkusen, no último sábado, pelo Campeonato Alemão. 

Low disse que não pretende convocar um substituto para o lugar de Bender. Anteriormente, a Alemanha já havia ficado sem o atacante Mario Gomez, do Bayern de Munique, e o meio-campista Marco Reus, do Borussia Moenchengladbach, que lesionados também foram cortados dos confrontos com Áustria e Polônia. Convocados na última sexta-feira, eles desfalcarão o País nos jogos por causa de lesões musculares na virilha. 

Também com o mesmo tipo de lesão, o volante Khedira, do Real Madrid, sequer foi convocado para defender a Alemanha nestes dois próximos duelos do País. O jogador já havia ficado fora do amistoso contra o Brasil, no último dia 10, em Stuttgart, onde os alemães também não contaram com o meia Ozil, outro jogador do Real. Desta vez, porém, o atleta foi convocado e voltará a jogar pela seleção alemã.

Leia tudo sobre: alemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG