Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Além de Walter, Cruzeiro tenta contratar outro atacante

Nome é mantido em sigilo pela diretoria, que diz apenas que trata-se de um jogador de velocidade

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro voltou aos trabalhos na última quarta-feira mas o grupo ainda não está totalmente fechado. A diretoria celeste ainda trabalha nos bastidores na busca pela contratação de outro atacante. O nome de Walter é praticamente certo, mas o time ainda mantém contatos com outro jogador para o setor ofensivo.

Leia também: Walter já está em Belo Horizonte e é o oitavo reforço do Cruzeiro

Walter chegou a Belo Horizonte na quarta-feira e já esteve na Toca da Raposa II para realizar exames médicos. Faltam apenas detalhes para a assinatura de seu contrato. "Walter já está na Toca e estamos fazendo de tudo para liberar o jogador. O Porto não colocará obstáculos pois temos uma convivência boa. Estamos acertando detalhes e possivelmente fica aqui. Informei-me bem com a imprensa de Portugal, é novo e tem muito para render aqui no Cruzeiro", afirmou o presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

O Cruzeiro já manifestou publicamente seu interesse em Osvaldo, ex-Ceará, e em Marcos Aurélio, do Coritiba. "Desde o princípio colocamos o interesse no Osvaldo, mas quem resolve os negócios é o empresário, que só viajou ontem (terça-feira) com ele para os Emirados Árabes. Vai nos dar uma definição até o fim da semana. Temos muita esperança, pois oferecemos o que o empresário pediu. Também fizemos contato com o Marcos Aurélio. Ele deve chegar a Curitiba amanhã (quinta-feira) e o Dimas (Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro) ficou de fazer contato com o Coritiba. Os valores foram colocados e esperamos apenas o retorno dele, pois tinha proposta do exterior", explicou o mandatário cruzeirense.

Além de Marcos Aurélio e Osvaldo, o presidente afirma que o clube está em contato com outro atacante, com características de velocidade. "Não vamos aumentar a curiosidade dos torcedores, deixa resolver a situação para revelar o nome. Estamos em fase de conversa, mas é do mesmo nível e perfil que eu sempre quis trazer para o ataque do Cruzeiro. De velocidade e que gosta de jogar pelas beiradas do campo. Não sei mais de futebol que os outros, mas futebol hoje é pela beiradas e com velocidade", disse em tom misterioso.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e tente descobrir quem é o reforço para o ataque  

Leia tudo sobre: CruzeiroWalterOsvaldoMarcos Aurélio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG