Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Além da Vila Belmiro, Adilson Batista veta Arouca para o clássico

Volante ainda não defendeu o Santos nesta temporada por causa de um edema na coxa esquerda

Samir Carvalho, iG Santos |

Divulgação
Arouca não jogou nesta temporada
Além de vetar a Vila Belmiro para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o técnico Adilson Batista já adiantou que o volante Arouca está descartado para o clássico. O volante ainda não defendeu o Santos nesta temporada, devido a um desconforto na coxa esquerda.

“O Arouca está vetado para o clássico, já estou adiantou, antes do departamento médico”, afirmou Adilson, que antes do clássico contra o São Paulo, prepara a equipe para o duelo contra o São Caetano, nesta quarta-feira, na Arena Baueri, pela quarta rodada do Paulista.

Na semana passada, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética, que detectou uma inflamação na coxa (edema residual). O departamento médico do clube acredita que o jogador tenha condições de jogo apenas na próxima semana.

Sem Arouca, o técnico Adilson Batista vem utilizando Adriano e Pará como volantes. Como Charles ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, o treinador conta apenas com Rodriguinho e Rodrigo Possebon como opções no banco de reservas para a posição.

 

Leia tudo sobre: santosaroucaadilson batistavila belmiroclassico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG