Tamanho do texto

Volante Marcelo Mattos foi expulso e capitão Antônio Carlos recebeu o terceiro amarelo contra o Atlético-PR

A derrota para o Atlético-PR , lanterna do Brasileirão, neste sábado, deixou problemas para o técnico Caio Júnior na sequência do torneio. O treinador do Botafogo não poderá contar com o volante Marcelo Mattos, expulso, e nem com o capitão Antônio Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Marcelo Mattos foi expulso já no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR. “Não fiz nada, o jogador saltou e o Paulo (César de Oliveira, juiz da partida) achou que tinha que me expulsar. Acho que nem falta foi. Paciência agora”, reclamou Marcelo Mattos.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

Antônio Carlos recebeu o terceiro amarelo e cumprirá a suspensão automática contra o Avaí. Para o lugar de Mattos, o treinador tem a possibilidade de contar com a volta de Lucas Zen, que se recupera de uma lesão na coxa. Já na defesa Gustavo deve fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Se perdeu dois jogadores, por outro lado o técnico Caio Júnior espera contar com Loco Abreu. O atacante está servindo a seleção uruguaia na Copa América e a expectativa é que o jogador volte na próxima terça-feira.