Atacante acredita que campanha do time desfaz dúvida sobre interesse por mais um título na temporada

A terceira posição no Campeonato Brasileiro parece não deixar mais dúvidas sobre o interesse do Vasco e brigar pelo título. Ao contrário de tudo o que se falou após o time conquistar a Copa do Brasil, o time não está se acomodando na competição por já estar classificado para a Libertadores de 2012.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

null“Quando muitos falaram que a gente ia entregar o Brasileiro porque já estávamos na Libertadores, provamos que não. O Vasco está vivo e vamos atrás do título. Clube grande é assim, vamos somar conquistas”, destacou o atacante Alecsandro.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O jogador se sente um dos responsáveis pela retomada do clube na temporada. Depois de um começo de ano de tropeços, o Vasco deu a volta por cima, conquistando a Copa do Brasil e se colocando entre os líderes do Brasileiro. O mérito pelo sucesso em 2011 é dividido também com outros companheiros e a direção do clube.

“Era um Vasco desacreditado no começo do ano. Mas com a minha chegada, a chegada do Diego, do Leandro...Isso mostra que é um grupo forte. Um grupo que se preparou, com uma direção que sabe o que está fazendo. O Vasco está vivo e vamos longe”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.