Atacante lembra que classificação do Vasco à semifinal da Taça Guanabara pode vir no clássico com o Fluminense

A derrota na estreia da Libertadores para o Nacional , do Uruguai, já foi digerida por Alecsandro . Pelo menos no discurso, o atacante do Vasco disse que é hora de deixar a competição continental de lado e pensar somente no estadual. Domingo, o time enfrenta o Fluminense , no Engenhão. Com 12 pontos, a equipe de Cristóvão Borges pode assegurar classificação à semifinal da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca – podendo até empatar o clássico.

Cristóvão diz que não se sente pressionado após "saída" de Gomes

Fágner disputa bola com Alecsandro. Lateral volta ao time domingo contra o Fluminense
Gazeta Press
Fágner disputa bola com Alecsandro. Lateral volta ao time domingo contra o Fluminense
“A gente não pode misturar as coisas. Estamos bem no estadual, estamos com quatro vitórias, próximos de passar de fase. Então é esquecer a Libertadores. A derrota não vai abater o grupo para o Carioca”, afirmou Alecsandro, autor de quatro gols em cinco jogos este ano.

Sobre o resultado de quarta-feira diante do time uruguaio, o atacante elogiou o adversário. Mas ressaltou que o Vasco precisa adotar uma postura mais brigadora para seguir na competição . Por ora, no entanto, fica apenas a lição de mudanças para as próximas partidas. Até 6 de março, quando o Vasco volta a jogador pelo torneio, em casa, contra o Alianza de Lima, o foco estará no estadual.

“Vamos passar uma borracha nisso. As atenções agora são pata o Carioca, onde estamos 100%. Precisamos voltar a jogar bem e fazer o possível para passar de fase o mais rapidamente possível. Se vencermos ou empatarmos ficaremos numa situação boa”, comentou o camisa 9.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores do Vasco

Para domingo, o Vasco terá a volta de Fágner, que cumpriu suspensão na quarta-feira. O Vasco conquistou quatro vitórias na Taça Guanabara sobre Americano, Duque de Caxias, Bangu e Friburguense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.