Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alecsandro pode trocar Inter pelo Vasco

Roberto Dinamite admite o interesse no atacante e um dirigente deve viajar a Porto Alegre nesta semana

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/VIPCOMM
Alecsandro durante a pré-temporada do Inter
O Vasco parece disposto a contar com o atacante Alecsandro. Nesta semana o clube carioca deve enviar um dirigente a Porto Alegre para tentar a contratação do camisa 9. Vários interessados já apareceram, mas o Inter não aceita o empréstimo, apenas a venda do jogador.

O clube havia estipulado um preço de 2 milhões de euros (R$ 4 milhões e 500 mil). Mas o Vasco tem um maior poder de barganha especialmente por ter liberado o meia-atacante Zé Roberto para os gaúchos.

Oldegard Fiho, empresário de Alecsandro, já afirmou mais de uma vez que o ideal seria a sua saída de Porto Alegre. O centroavante fez mais de 50 gols em dois anos com a camisa vermelha, mas tem pouca simpatia de boa parte da torcida.

Alecsandro perdeu a titularidade no início de 2011. Ele ficou no banco de reservas na vitória contra o Juventude no meio da semana, e sequer foi relacionado para este fim de semana quando o Inter perdeu para o Veranópolis. O atacante sentiu um pequeno desconforto muscular e acabou não viajando.

Durante o fim de semana o presidente Roberto Dinamite confirmou o interesse do Vasco em contar com o jogador. Mas preferiu não dar mais detalhes.

“É um jogador que interessa. Mas não vamos ficar falando, porque quando se comenta muito as coisas dificilmente acontecem. Temos que trabalhar isso dentro daquilo que entendemos que é possível. Tivemos um contato inicial, e vamos ver se será possível”, disse em entrevista à Rádio Gaúcha.

Leia tudo sobre: InternacionalVascoAlecsandroRoberto Dinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG