Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alecsandro não viaja com o Inter para enfrentar o Veranópolis

Atacante é mais um com problema muscular e será desfalque. Zé Roberto e Ronaldo Alves também estão fora

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/VIPCOMM
Alecsandro foi vetado pelo departamento médico
Por conta da alta carga de trabalho o Inter tem perdido alguns jogadores no início da temporada. A última baixa é Alecsandro, que sentiu dores musculares, e não viaja com o grupo para Veranópolis.

O Inter enfrenta o time da Serra Gaúcha no domingo, às 17 horas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Pelo mesmo motivo o meia-atacante Zé Roberto e o zagueiro Ronaldo Alves também estão fora da partida. Andrezinho e Sorondo ganham um chance no time. Alecsandro deixa de ser opção no banco de reservas e cede a vez para Guto, atacante titular do time B.

Os comandados de Celso Roth viajam neste sábado para a cidade de Bento Gonçalves, onde ficarão hospedados até horas antes da partida contra o Veranópolis. Será o penúltimo compromisso antes da estreia na Libertadores, dia 16 de fevereiro, contra o Emelec. O time A ainda vai receber o Pelotas no Beira-Rio no próximo fim de semana.

Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e Andrezinho; D´Alessandro e Leandro Damião começam a partida. Ainda foram relacionados e ficam à disposição: Renan, Rodrigo Moledo, Daniel, Glaydson, Ricardo Goulart, Marquinhos, Alex e Guto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG