Contra ex-clube de Lela, atacante do Vasco comemora gol com a mesma careta e valoriza vitória por 1 a 0

AE
Alecsandro abriu o placar para o Vasco no segundo tempo do jogo
Autor do gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Coritiba , o atacante Alecsandro voltou a comemorar com a careta, em homenagem ao  pai, Lela, que ficou famoso jogando com a camisa do Coritiba e comemorava gol ao mesmo estilo.

Alecsandro ficou satisfeito com o resultado, consciente da dificuldade que o Vasco terá na próxima quarta-feira para conquistar o título da Copa do Brasil no Couto Pereira. O time pode empatar ou perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos um.

“É muito gratificante poder sair daqui com um resultado como esse e a vantagem na decisão. Precisamos agora fazer o nosso papel para que tudo dê certo no jogo de volta”, afirmou Alecsandro, muito aplaudido pelos torcedores ao ser substituído por Elton no segundo tempo.

Apesar de ser uma vantagem mínima, os jogadores do Vasco fizeram questão de valorizar o resultado. O fato de não sofrer gol em casa foi considerado um sucesso pelo grupo, que havia traçado essa meta antes do confronto com o Coritiba em São Januário.

“Temos que saber trabalhar essa vantagem no jogo de volta. A equipe do Coritiba é muito bom e saímos daqui com um ótimo resultado”, comentou o volante Rômulo. “Do outro lado tem um time que também não quer sofrer gols. Temos que pensar lá na frente”, avisou o meia Bernardo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.