Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alecsandro explica comemoração com dancinha contra o Americano

Atacante do Vasco revela que coreografia foi ideia de Fellipe Bastos, inspirado em música do Katinguelê

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Autor do gol que abriu o caminho para a vitória de 2 a 0 sobre o Americano, neste domingo, em Macaé, na abertura do Campeonato Carioca , Alecsandro começou bem a temporada 2012. Sem a sombra de Elton, hoje no Corinthians, o atacante espera ajudar o time nas disputas pelo estadual e a Libertadores neste começo de temporada. Porém, o que mais chamou a atenção foi a dancinha ao lado de Diego Souza e Fellipe Bastos.

Alecsandro conta que a coreografia foi ensaiada por Bastos na concentração. Inspirado na música Inaraí, do Grupo Katinguelê, o meia ensinou os companheiros os movimentos e o gingado sugeridos no refrão. O resultado foi uma bem-humorada comemoração.

“Isso é coisa do Bastos (risos). Ele brincou comigo e com o Diego Souza, cantando a música Inaraí e fazendo coreografia no hotel. Falou que se fizéssemos gol era para a gente dançar que ele iria adaptar a letra. Aí começou a cantar o refrão da música com meu nome: Alec, Alec, Alecgol, Alec, Alec, Alecgol (risos)”, comenta o atacante, referindo-se ao refrão, que diz ‘Inara, Inara, Iranaí...Inara, Inara, Inarí’. Para, em seguida, completar, em tom irônico:

AE
Fellipe Bastos e Diego Souza acompanharam o autor do gol na comemoração
“Acho melhor a gente pensar em jogar futebol mesmo, porque se dependesse das nossas virtudes artísticas a família iria passar dificuldade e o público iria sofrer”.

Sobre a vitória, Alecsandro enalteceu o bom entendimento do time dentro de campo, já que a base campeã da Copa do Brasil e vice-campeã brasileira de 2011 foi mantida.

"Todos os jogadores já atuaram juntos e isso é importante no início de ano, já que ainda estamos buscando a melhor condição física e as outras equipes estão se preparando há mais tempo. Iniciar com gol sempre é importante para quem joga na minha função, pois começo a ganhar confiança para o restante do ano”, declarou o camisa 9.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG