Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alecsandro é liberado pelo STJD para atuar diante do Avaí

Atacante do Internacional foi condenado a um jogo de suspensão, já cumprido, por expulsão diante do Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

O centroavante Alecsandro não será problema para o técnico Celso Roth montar o time do Internacional que recebe o Avaí neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Julgado no início da tarde desta sexta no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o jogador foi condenado, por unanimidade, a apenas um jogo de pena por sua expulsão no jogo diante do Atlético-MG. Como já cumpriu suspensão automática na partida subsequente, o camisa 9 está liberado para atuar.

A partida ocorreu no dia 10 de outubro, no Beira-Rio. O Inter venceu por 1 a 0, gol do próprio Alecsandro, no final do primeiro tempo. Na metade da etapa final, o centroavante recebeu cartão vermelho por acertar um carrinho por trás em um adversário. A defesa do Inter alegou que o jogador era réu primário e não teve intenção de atingir o rival.

No mesmo julgamento, o STJD aplicou multa de R$ 2 mil à Federação Gaúcha de Futebol, que atrasou o início desta mesma partida em cinco minutos, por conta da execução dos hinos nacional e rio-grandense no Beira-Rio.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG