Atacante assina contrato de três anos e se amociona ao ser apresentado ao presidente Roberto Dinamite

Alecsandro, novo reforço do Vasco, posa ao lado do presidente Roberto Dinamite
Divulgação
Alecsandro, novo reforço do Vasco, posa ao lado do presidente Roberto Dinamite
O Vasco anunciou oficialmente a contratação de Alecsandro . O atacante chegou na manhã desta quinta-feira ao Rio, fez exames médicos, assinou contrato de três anos e, às 17h, será apresentado à imprensa.

O clube de São Januário correu para inscrevê-lo no Campeonato Carioca, já que o prazo se encerra às 19h. Alecsandro estava no Internacional , clube pelo qual marcou 56 gols em 116 jogos. O final de sua passagem pelo time gaúcho, porém, não foi das melhores. Sem espaço, no Inter, o jogador criticou o ex-clube nesta quinta-feira .

Após a assinatura do contrato, o jogador foi apresentado ao presidente Roberto Dinamite. Em entrevista ao site oficial do clube, prometeu manter a média de gols dos clubes pelo qual passou. “Passei por vários clubes e sempre dei minha contribuição com gols, o que é muito importante, já que sou atacante. Estou feliz em estar aqui e espero aumentar a minha média de gols jogando aqui no Vasco”, declarou Alecsandro, emocionado com a presença de Dinamite.

“Tive a felicidade de conhecer o presidente pessoalmente e brinquei com ele, dizendo que quero conseguir fazer 20% dos gols que ele fez. Falei brincando, mas é uma brincadeira séria para tocar no manto dele e fazer com que ele passe tudo de positivo na vida e na carreira para mim. O presidente tem uma história muito grande no clube, com gols e títulos. Ele representa muito para o Vasco e para mim ele é um ídolo, uma pessoa que tenho como referência.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.