Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alecsandro chega a São Januário prometendo gols

Atacante assina contrato de três anos e se amociona ao ser apresentado ao presidente Roberto Dinamite

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Alecsandro, novo reforço do Vasco, posa ao lado do presidente Roberto Dinamite
O Vasco anunciou oficialmente a contratação de Alecsandro. O atacante chegou na manhã desta quinta-feira ao Rio, fez exames médicos, assinou contrato de três anos e, às 17h, será apresentado à imprensa.

O clube de São Januário correu para inscrevê-lo no Campeonato Carioca, já que o prazo se encerra às 19h. Alecsandro estava no Internacional, clube pelo qual marcou 56 gols em 116 jogos. O final de sua passagem pelo time gaúcho, porém, não foi das melhores. Sem espaço, no Inter, o jogador criticou o ex-clube nesta quinta-feira.

Após a assinatura do contrato, o jogador foi apresentado ao presidente Roberto Dinamite. Em entrevista ao site oficial do clube, prometeu manter a média de gols dos clubes pelo qual passou. “Passei por vários clubes e sempre dei minha contribuição com gols, o que é muito importante, já que sou atacante. Estou feliz em estar aqui e espero aumentar a minha média de gols jogando aqui no Vasco”, declarou Alecsandro, emocionado com a presença de Dinamite.

“Tive a felicidade de conhecer o presidente pessoalmente e brinquei com ele, dizendo que quero conseguir fazer 20% dos gols que ele fez. Falei brincando, mas é uma brincadeira séria para tocar no manto dele e fazer com que ele passe tudo de positivo na vida e na carreira para mim. O presidente tem uma história muito grande no clube, com gols e títulos. Ele representa muito para o Vasco e para mim ele é um ídolo, uma pessoa que tenho como referência.”
 

Leia tudo sobre: vascoalecsandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG