É bom fazer cartão de milhas - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alecsandro brinca com viagens da Libertadores: É bom fazer cartão de milhas

Time gaúcho irá com certeza à Bolívia e ao Equador, e ainda aguarda definição se terá que viajar ao Peru ou ao México

Gazeta Esportiva |

Nesta quinta-feira, o Internacional recebeu a definição de qual será seu grupo na Copa Libertadores da América de 2011: o Jorge Wilstermann, da Bolívia, LDU ou Emelec, do Equador, e um time peruano ou o Jaguares, do México. A primeira fase, portanto, promete longas viagens. O centroavante Alecsandro brinca com o problema: "É bom aproveitar e fazer um cartão de milhas".

Logo após o sorteio, o camisa 9 descartou que o grupo do Inter na Libertadores seja fácil: "Não existe grupo forte ou fraco em Libertadores. São sempre grandes jogos. Jogar na altitude é sempre difícil, mas falando em clubes ou times, não vejo um para se preocupar em especial, pois todos são fortes". Um dos representantes equatorianos pode ser a LDU, caso perca o Campeonato Equatoriano para o Emelec.

Embora muitos vejam em Leandro Damião uma ameaça à titularidade de Alecsandro, este se mostra muito confiante em jogar as partidas em Abu Dhabi: "Lá estarei no melhor momento da minha carreira, tecnicamente, psicologicamente e fisicamente". O centroavante nega que a bola Speed Cell, rápida e instável como a famosa Jabulani, será problema: "Para mim, a bola continua sendo redonda".

Leia tudo sobre: copa libertadoresinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG