Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alecsandro assume a responsabilidade pelos gols a partir de agora

Atacante volta contra o Inter e quer o Vasco acumulando "gorduras" para chegar ao título brasileiro

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O técnico Cristóvão Borges confirmou Alecsandro domingo, contra o Internacional , no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro . O atacante volta depois de sete partidas foram - vítima de estiramento muscular. Líder da competição, com 50 pontos, o time sabe que terá uma missão dificílima pela frente. Mesmo ocupando a sétima posição (40), o time gaúcho intimida quando joga em casa. Alecsandro, por sua vez, assume a responsabilidade pelos gols. Diante do ex-clube, ele quer justificar o investimento que o Vasco fez ao contratá-lo.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Por vestir a camisa 9, sempre terei a responsabilidade do gol. Toda vez, coloco que tenho de fazer gol. Posso não fazer, mas ajudar a ser campeão é o que eu quero”, disse o atacante vascaíno. “Fico tranquilo quando o treinador sabe que faço o que ele pede”.

Quando chegou ao Vasco, em março, o jogador disse que estava vindo para ser campeão. Cumpriu parte da promessa com a Copa do Brasil. Como o time lidera o Brasileiro, ele acredita que pode ampliar seu currículo em São Januário. Mas, para isso, o time precisa continuar vencendo e, quem sabe, somando “gorduras”.

“Por já termos conquistado a Copa do Brasil, temos apenas de focar no outro título. A necessidade de vencer em pontos corridos existe em todas as rodadas. Se deixar de vencer e o vice ganhar, eles nos passam. Não temos gordura para tropeçar. faltam 11 jogos e o campeão é só na última rodada. liderança válida e importante, mas não vai ser esse resultado que vai definir ou nos deixar cabisbaixos”.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente a volta de Alecsandro
 

 

Leia tudo sobre: vascocristóvãobrasileirão 2011alecsandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG