Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alê promete recompensar torcida do Atlético-PR com sacrifico

Jogador disse que "foi vergonhoso perder na estreia" e que o time irá entrar com mais força e dedicação pela vitória

Gazeta |

De olho em uma arrancada no Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense espera conseguir no final de semana, na Arena da Baixada, sua segunda vitória na competição, diante do Iraty. O volante Alê garante que, neste sábado, será a chance do time se redimir diante de seu torcedor, já que contra o Arapongas, há duas rodadas, a decepção tomou conta das arquibancadas com a derrota na estreia.

"A gente conversou no vestiário e para nós foi vergonhoso perder na estreia, diante da torcida. Mas, agora será diferente. Vamos entrar com mais força, com mais dedicação para buscar a vitória", disse o jogador, que já vê o elenco em melhores condições. "Nossa condição física, a gente vem aprimorando, a cada treino. Com os jogos em cima não dá tempo de treinar, mas o próprio jogo nos dá mais condições", acrescentou.

Alê se tornou peça fundamental ao assumir sozinho o posto de volante ao lado de meias mais ofensivos, como Paulo Baier e Branquinho, aumentando sua responsabilidade na proteção da zaga. "Os jogadores que estão ali não têm tanta característica de marcação, mas confiamos no esquema tático, pois são jogadores de muita movimentação. A gente acaba se doando um pouco mais atrás, eu, os laterais e os zagueiros, para que eles possam criar oportunidades de e gol e matar o jogo", avaliou.

E doação é que o que não deve faltar por parte do volante, que acredita que um pouco de sacrifício poderá trazer bons resultados a todo o grupo, já que o ataque estará mais preocupado em balançar as redes. "Nós vamos nos doar o máximo para não tomar mais gols. Estamos treinando para melhorar isso porque, com certeza, se não tomarmos gols, o nosso ataque vai conseguir fazer", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG