Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alcides Antunes desconversa sobre premiação no Fluminense

Vice de futebol pede que jogadores pensem apenas no Goiás e nos próximos três jogos que podem levar o Fluminense ao título

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860074602&_c_=MiGComponente_C

Mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro com 61 pontos  a apenas quatro partidas do fim da competição, ninguém no Flumimense quer saber de "já ganhou". Premiação, então, é palavra proibida nas Laranjeiras. Quem afirma é o vice-presidente de futebol Alcides Antunes, que foi curto e grosso ao revelar que o assunto só será discutido após a conquista do título, caso ele realmente venha.  

O Campeonato Brasileiro é uma conquista importante, que o Fluminense busca há 25 anos e logicamente que os jogadores serão recompensados. Mas não é hora de falar nisso pois ainda não ganhamos nada. Na hora certa, se for o caso, vamos pensar na premiação internamente com os jogadores, revelou o dirigente. 

O discurso do vice de futebol pelo visto foi bem entendido por todos no clube. Embora ninguém admita abertamente  o favoritismo do Fluminense, todos reconhecem  que o tão cobiçado título brasileiro está muito perto. No entanto, a ordem no grupo é manter o foco, falar pouco e pensar em um adversário de cada vez.

Não ganhamos nada ainda e respeitamos muito o Goiás, um adversário tradicional. Eles não vivem um bom momento, mas sabemos que virão ao Rio com um único pensamento que é o da vitória. Só assim eles podem continuar sonhando em fugir do rebaixamento, afirmou o zagueiro André Luis.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG