Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Albânia usa gramado de campo que Mano pediu para ser preservado

Seleção albanesa enfrenta nesta segunda a Argentina e se hospedou em Los Cardales, no mesmo hotel do Brasil

Marcel Rizzo, enviado iG a Los Cardales |

O gramado do campo do hotel Sofitel Reserva Cardales, concentração do Brasil na Argentina durante a Copa América, estava guardado para a seleção brasileira - os moradores do condomínio de luxo que faz parte do complexo já não podiam usá-lo há algumas semanas . Só que neste domingo a seleção da Albânia o utilizou para a preparação para o amistoso contra os argentinos, que será nesta segunda-feira (18h10), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Na sexta-feira o iG visitou o local, na pequena cidade de Los Cardales, ao norte de Buenos Aires, mas não pôde ir ao campo, que fica no setor do bairro (condomínio), porque só seria aberto à seleção brasileira. A pedido da direção do Sofitel, os albaneses fizeram um trabalho leve, usando apenas parte do campo - os europeus chegaram à Argentina no sábado pela manhã, com um time mesclado com reservas.

A AFA (Associação de Futebol da Argentina) reservou o Sofitel para os rivais, como fez também com a seleção brasileira. O local é hoje o que tem a melhor estrutura para receber times de futebol na Argentina – a seleção local tem seu próprio CT, em Ezeiza, próximo ao aeroporto internacional, na Grande Buenos Aires. A viagem da Albânia (50ª no ranking Fifa) foi paga pela empresa World Elleven, que vende as partidas amistosas da seleção argentina.

A principal preocupação de Mano Menezes quando visitou o hotel, há quase um mês, foi com o gramado. Por isso o pedido para que não fosse utilizado até a seleção brasileira chegar à Cardales, o que ocorre nesta terça-feira – serão mais de 30 dias de treinamentos se o Brasil chegar até a decisão da Copa América, em 24 de julho, o que pode deixar o gramado machucado.

Veja abaixo fotos do local de treinamento da seleção:


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG