Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alan Patrick joga só três minutos em Teresina e pode desfalcar o Santos no Brasileiro

Atleta sentiu uma fisgada na coxa esquerda e passará por uma exame de ressonância magnética nesta quinta-feira

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Além da derrota por 1 a 0 no amistoso contra o Vasco-RJ, nesta quarta-feira, no estádio Albertão, em Piauí, o Santos deve perder o meia Alan Patrick para as últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Patrick sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda aos três minutos de jogo e pediu para ser substituído. O jovem Breitner entrou em seu lugar, mas não conseguiu armar as jogadas do time no amistoso contra os cariocas.

Alan Patrick fará um exame de ressonância magnética ao chegar à cidade de Santos na tarde desta quinta-feira. Desta forma, o jogador é dúvida para o duelo contra o Goiás, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a contusão de Alan Patrick, o meia Marquinhos seguirá como titular no meio-campo do Santos. O experiente jogador disputa a posição com Patrick na armação das jogadas.

Além do jovem meia, o volante Arouca se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda e ainda não foi liberado pelo departamento médico. O volante será reavaliado nesta quinta para saber se poderá voltar ao time.

 

 

 

 


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG