Atacante celebrou seu primeiro gol com a camisa do Santos. Atacante tirou o time da zona de rebaixamento

O atacante Alan Kardec tinha motivos de sobre para comemorar a vitória do Santos diante do Bahia por 2 a 1 no último domingo, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ajudar a equipe a deixar a zona de rebaixamento, o atleta marcou seu primeiro gol pelo Santos .

Perto do final da partida, o duelo estava empatado por 1 a 1, resultado que deixava a equipe santista na zona de rebaixamento. Entretanto, após um escanteio a bola sobrou para Alan Kardec, que meio sem jeito chutou de perna direita para garantir a vitória de seu time.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Estava posicionado, como é jogada de escanteio, teve o rebote, fiz do jeito que deu. Estive no lugar certo e na hora certa”, afirmou Alan Kardec, que também ficou sem jeito para reconhecer que o gol foi sem querer.

“Todas as bolas nós imaginamos que vai entrar. Ainda mais eu que vivo de gols. Estava de costas e fui feliz”, completou.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Alan Kardec é reserva no Santos. O atleta, que está emprestado ao Santos pelo Benfica, de Portugal, marcou seu primeiro gol pela equipe.

“Fico muito feliz por esse primeiro gol e principalmente por ajudar nossa equipe. Nosso objetivo é manter seriedade no trabalho”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.