Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alan Kardec marca nos acréscimos e Santos vence de virada

A equipe de Muricy Ramalho conquistou nesta quinta-feira sua primeira vitória no Paulistão 2012

Gazeta |

AE
Alan Kardec comemora o gol de empate do Santos contra o Ituano
Mesmo jogando com os seus reservas, enquanto os titulares segue em pré-temporada, o Santos alcançou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista 2012. De virada, com dois gols de Alan Kardec, o Peixe superou o Ituano, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Anacleto Campanella.

Leia mais: Gérson Magrão espera liberação da Fifa, mas já treina com o Santos

O triunfo ajudou os santistas a saltarem três posições na tabela, chegando a sétima colocação, com quatro pontos. Já o Ituano desceu várias posições e continua com três pontos ganhos, só que agora no 10° lugar.

Deixe seu recado e comente essa notícia com outros torcedores

Na próxima rodada, o Santos visita o Paulista de Jundiaí, no próximo domingo, ás 19h30 (horário de Brasília), no Jayme Cintra. O Ituano joga no mesmo dia e horário, diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

E mais: Elevado ao nível de Pelé, Neymar diz sonhar com gol de bicicleta

O jogo
Rápido nos contra-ataques o Ituano balançou as redes aos 26. Se aproveitando de um corta-luz de Evando, que estava em posição irregular, Kleyton Domingues invadiu a área e, com uma finalização precisa, sem chances para Aranha, acertou o ângulo direito do arqueiro.

Na segunda etapa o Santos melhorou e foi mais efetivo no ataque. Aos sete minutos, o meia Felipe Anderson cobrou falta, que passou rente a trave esquerda de Roberto.

Após muito insistir, principalmente com jogadas pelas laterais do campo, o time santista chegou ao empate. Felipe Andersom driblou o zagueiro e cruzou com perfeição para Alan Kardec, aos 28, deixar tudo igual no Anacleto Campanella: 1 a 1.

Melhor em campo após o empate, o Santos quase chegou a virada, aos 35. Bem posicionado, Alan Kardec apareceu outra vez e, ao completar cruzamento de Dimba, vindo da direita, parou em outra grande defesa de Roberto.

O Santos finalmente anotou o seu segundo gol. Aos 45, Maranhão iniciou o lance e tocou para Dimba, que encontrou Alan Kardec livre na grande área. Com precisão, o camisa 10 venceu Roberto, definindo o duelo a favor dos santistas.

Leia tudo sobre: santosituanopaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG