Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alan Kardec é aprovado em exames e assina contrato no Santos

Ex-atacante do Vasco ficará por empréstimo até junho de 2012, e será apresentado nesta terça-feira

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Alan Kardec foi aprovado nos exames médicos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, assinou contrato com o Santos até o fim de junho de 2012, quando termina a próxima edição da Copa Libertadores da América, e será apresentado oficialmente nesta terça-feira.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Estou feliz de fazer parte de um grupo vitorioso, com grandes jogadores. Quero trabalhar, ajudar a equipe a conquistar mais títulos”, afirmou o atacante em entrevista ao site oficial do Santos.

Alan Kardec chega para suprir uma das posições mais carentes do elenco santista. Isso porque, o técnico Muricy Ramalho perdeu três atacantes após a conquista da Copa Libertadores da América: Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

O ex-atacante do Vasco tem 1,85m de altura e chega para ser o jogador mais alto do ataque santista . O Santos conta com cinco atacantes no atual elenco e nenhum deles supera o novo reforço na estatura. Isso porque, Neymar tem (1,74m), Borges (1,76m), Diogo (1,81m), Rychely (1,74m) e Tiago Alves (1,81m).

Além de Alan Kardec, o Santos contratou para a sequência da temporada, o lateral-direito Leandro Silva, o volante Henrique e o meia Ibson.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: santosalan kardecbenficamuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG