Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alan Bahia lamenta desfalques do Goiás, mas destaca força do elenco

Douglas, Marcão e Guto estão suspensos e não entram em campo contra o Duque de Caxias nesta sexta-feira

Gazeta |

Após três partidas com a mesma formação - que garantiu três vitórias à equipe - o Goiás terá que mudar o time para enfrentar o Duque de Caxias , nesta sexta-feira, em Volta Redonda. E as suspensões de Douglas, Marcão e Guto foram bastante lamentadas pelo volante Alan Bahia , que credita a boa fase ao entrosamento dos jogadores.

"É sempre bom manter a mesma formação. A equipe já tem entrosamento e isso facilita em campo. Mas a gente confia que o elenco vai manter a pegada, a mesma humildade e o posicionamento que o professor pede", disse o jogador.

Se a equipe que encara o Duque não é a mesma que enfrentou o Sport, na terça, Alan Bahia espera, pelo menos, repetir o gol de falta que marcou diante dos pernambucanos. O volante, que já havia balançado as redes da mesma forma na partida contra o Vitória, quer se tornar um especialista no quesito.

"Quando estava no Atlético-PR, eu não tinha chance de bater falta. Comecei a treinar só quando eu fui para o Catar e espero melhorar agora no Goiás", declarou Alan Bahia que, antes dos dois gols pelo Esmeraldino, tinha marcado outras três vezes de falta, pelo Al-Khor.

Leia tudo sobre: goiássérie Balan bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG