Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ala radical de conselheiros sofre pressão interna no Palmeiras

Nomes como Mustafá Contursi e Gilto Avallone perdem espaço por causa de pedidos considerados destrutivos

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A ala de conselheiros mais radicais que já ganhou os mais variados apelidos no Palmeiras começa a perder seu espaço. Nomes como o do ex-presidente Mustafá Contursi e do cofista Gilto Avallone conseguiram atrair a antipatia até de companheiros do mesmo grupo, que se uniram há dois meses para eleger Arnaldo Tirone como o novo presidente.

As atitudes extremamente radicais, como pedir para paralisar as obras da Arena a qualquer custo ou então para que todos os funcionários que foram contratados na gestão passada sejam demitidos não são mais toleradas.

Os cofistas chegaram até a estudar uma advertência por escrito para Gilto Avallone. Consideravam que suas aparições na mídia estavam prejudicando o ambiente e até mesmo a aparência da atual gestão diante da torcida. O conselheiro chegou até a arranjar certa rusga com Felipão, que o chamou de puxa-saco.

Alguns querem que a gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo seja queimada de qualquer jeito. Mesmo as ações que podem ter gerado um bom resultado precisam ser esquecidas e apagadas, segundo esses conselheiros radicais.

Enquanto isso, Tirone tenta equilibrar os dois lados. Ele aceita as recomendações de cortes de gastos e faz todo movimento possível para diminuir as despesas que considera desnecessárias e até algumas que poderiam ter sido mantidas caso o caixa tivesse em melhor condição.

Em contrapartida, mantém alguns departamentos que já teriam sido extintos se dissesse sim àqueles que tentam ter influência na sua gestão. Tirone também tenta apaziguar a rixa que faz com que alguns pagamentos deixem de ser feitos, já que a liberação de verba precisa passar pelo setor financeiro que está atrelado a Mustafá Contursi.

Leia tudo sobre: palmeirasarnaldo tirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG