Para a imprensa local, clube árabe diz que sonha em recontratar meia chileno por empréstimo

O Al Ain quer contratar Valdivia por empréstimo de um ano e já até conversa com o Palmeiras . A notícia foi divulgada pelo jornal "GulfNews" na última sexta-feira e ainda conta com declarações do diretor executivo do clube árabe, Awad Al Darmaki.

Gazeta Press
Valdivia ainda não conseguiu repetir futebol de sua primeira passagem no Palmeiras
"O Al Ain está em conversas com o Palmeiras para tentar contratar Jorge Valdivia por um ano de empréstimo. A contratação serviria para cobrir a lesão de Omar Abdul, que ficará fora por seis meses por causa de uma lesão", disse Darmaki ao jornal. "Estamos negociando com vários jogadores e estudando a parte técnica e também financeira. Valdivia está entre esses nomes".

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Ainda segundo o noticiário árabe, o dirigente afirmou posteriormente via Twitter que Valdivia é um dos nomes em negociação, mas que o importante vai ser a opinião do técnico Cosmin Olariou e também o valor que o Palmeiras cobrará. 

Em contato com o iG , o vice-presidente de futebol do time do Palestra Itália, Roberto Frizzo, afirmou que não recebeu propostas pelo futebol do seu camisa 10 e preferiu não comentar sobre o assunto. A negociação, no entanto, dificilmente deve acontecer, especialmente pela falta de jogadores da posição, que ficou ainda mais carente com a negociação de Lincoln com o Avaí.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

O jornal "GulfNews" ainda afirmou que Mamdou Niang, atacante do Fenerbahce, é outro nome que está na lista, mas que o valor alto para a negociação colocou o atleta na parte de baixo da lista dos jogadores que interessam.

Jornal árabe comenta polêmicas com Valdivia

O "GulfNews" mostrou que está acompanhando a passagem de Valdivia no Palmeiras. Na mesma reportagem em que fala do interesse pelo jogador chileno, o jornal cita as polêmicas em que o camisa 10 se envolveu, criticando Luiz Felipe Scolari e o então diretor de futebol, Wlademir Pescarmona.

A notícia ainda cita que o atleta não está conseguindo se manter em boa forma física e ainda cita o episódio em que ele supostamente teria feito xixi durante uma pausa no jogo contra o Santo André pela Copa do Brasil deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.