"O grupo está contente com o trabalho do Tadei e a gente não pensa em outro treinador no momento", disse o zagueiro

O Guarani voltou a treinar na quarta-feira, após o empate por 0 a 0 com a equipe do Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, no dia anterior. A equipe está sem vencer há três jogos e a confiança dos torcedores no técnico Vilson Tadei pareceu estar abalada. Questionado se o treinador estaria balançando no Bugre, o zagueiro Aislan foi categórico.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

"Apesar dos últimos resultados, eu sinceramente não acredito que o Tadei esteja ameaçado no cargo, até porque a equipe perdeu duas partidas depois de uma invencibilidade de 17 jogos. O grupo está contente com o trabalho do Tadei e a gente não pensa em outro treinador no momento", afirmou o jogador, que tem os vínculos federativos presos ao São Paulo.

O alviverde de campinas vinha de uma invencibilidade de 17 jogos consecutivos até perder para a Portuguesa, fora de casa, na quinta rodada da Série B 2011. Na rodada seguinte, para voltar a trajetória de vitórias, o Bugre encarou o Americana, no Brinco de Ouro da Princesa, mas foi surpreendido e saiu de campo com a derrota por 2 a 1. Na última terça-feira, enfrentou o irregular Bragantino, e não voltou a vencer, empatando por 0 a 0 no Abi Nabi Chedid.

Na próxima rodada da Série B, o Guarani entra em campo para encarar o Vila Nova na terça-feira, em casa, às 21 horas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.