Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aírton volta ao Fla com a confiança de Luxa e dos companheiros

Volante ficou fora dos últimos sete jogos e viu o time cair da vice-liderança para a sexta colocação

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Aírton volta ao time depois de cumprir suspensão
Um mês depois da goleada sofrida para o Atlético-GO por 4 a 1, quando o Flamengo perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o volante Aírton volta ao time no clássico com o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão, depois de uma artroscopia no joelho esquerdo e o fim da suspensão de quatro jogos imposta pelo STJD. Foi justamente na sua ausência que aconteceu a queda da vice-liderança para a sexta colocação na competição.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em 1º no ranking

O técnico Vanderlei Luxemburgo sabe a importância que o jogador tem para o time, assim como seus companheiros. O Flamengo chegou a ficar os seis primeiros jogos de Aírton sem sofrer gols. Agora, o jogador espera voltar no ritmo certo para reencontrar o caminho das vitórias depois de sete jogos fora de combate.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Estou muito feliz, me sinto bem e estou pronto para voltar a jogar. Acredito que vamos fazer um bom jogo. Treinamos forte e estamos preparados para este importante clássico", disse Airton, sem querer se antecipar a Luxemburgo. "Ainda não sabemos quem vai jogar, mas se eu tiver de entrar em campo, vou fazer o meu melhor para ajudar a minha equipe".

O Flamengo está na sexta colocação, com 36 pontos, quatro a menos do que o Botafogo, quarto colocado. O líder é o Corinthians, com 43.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG