Suspenso, jogador iria viajar com a delegação, mas foi cortado pouco antes do embarque para São Paulo

O volante Aírton ficou fora da viagem nesta terça-feira do Flamengo para o confronto com o Santos , quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela 12 a rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube aguardava a decisão sobre um pedido de efeito suspensivo, que não foi aceito Luiz Antônio será titular novamente.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Aírton foi julgado por uma agressão a Souza , do Fluminense . Dois auditores votaram pela suspensão de quatro jogos. Outro preferiu mudar o artigo e optar por um jogo. Como a decisão não foi unânime, o advogado Michel Asseff Filho estava confiante em conseguir o efeito suspensivo. A pena poderia ser de até 12 jogos.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

O Flamengo já sofreu com o desfalque de Aírton no empate em 1 a 1 com o Ceará , sábado passado. O volante ainda pendurado com dois cartões amarelos. Sua volta só vai acontecer contra o Coritiba, no dia 6 de agosto. O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a criticar o comportamento do jogador publicamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.