Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aírton e Alex Silva devem voltar ao Flamengo contra o Botafogo

Fora do time desde abril, chileno Maldonado pode ficar à disposição de Luxa para enfrentar o Corinthians

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Maldonado pode voltar ao time contra o Corinthians
Havia uma esperança de Aírton poder ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto com o Corinthians, quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro. Mas ele, na verdade, está sendo preparado para enfrentar o Botafogo, domingo, no Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Aírton foi avaliado nesta segunda-feira pelo preparador físico Antônio Mello, pelo médico José Luis Runco e o fisiologista Claudio Pavanelli. Apesar da evolução apresentada pelo jogador, ele sequer vai viajar para a Atibaia.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Outro que pode voltar ao time contra o Botafogo é o zagueiro Alex Silva, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no empate em 0 a 0 com o Vasco. Na sexta-feira, ele e Aírton devem disputar um coletivo contra jogadores das categorias de base.

Em compensação, quem pode ficar à disposição de Luxemburgo é o volante chileno Maldonado. Sem jogar desde abril, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ele vai disputar um coletivo com jogadores das categorias de base nesta terça-feira e pode ser incluído na delegação que viaja para a Atibaia depois do treinamento.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG