Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sonhando, Sport recebe o Bragantino na Ilha do Retiro

Pernambucanos precisam vencer pensando ainda no acesso para a Série A

Gazeta Esportiva |

O Sport Recife recebe o Bragantino, nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Esta partida é de extrema importância para a equipe pernambucana, que vê no jogo uma das últimas chances de continuar brigando por uma vaga no G4 e, consequentemente, na Série A de 2011.

O time do técnico Geninho é atualmente o quinto colocado na tabela da Série B, com quatro pontos a menos que o América-MG, primeiro time na zona de classificação. Com apenas seis rodadas restando, uma derrota pode significar o adeus das chances de classificação para o rubro-negro pernambucano.

Para a partida, Geninho não poderá contar com os suspensos Dadá e Montoya, além de Wilson, vetado pelo departamento médico. Em contrapartida, o zagueiro André Leone foi liberado pelos médicos e integrará o trio de zagueiros com Igor e Tobi, enquanto Renato volta a atuar pela lateral direita. No meio-campo, Daniel Paulista volta de suspensão na vaga de Zé Antônio.

O Bragantino, por sua vez, está em uma posição que não o dá mais possibilidades de brigar por nada no torneio. Depois da goleada aplicada no Duque de Caxias, o time paulista chegou aos 43 pontos e abriu sete de vantagem para a zona de rebaixamento, que não assusta mais. Apesar disto, também não há mais possibilidades da equipe brigar por uma vaga no G-4.

Para tentar estragar os sonhos do Sport, o Bragantino não terá seus zagueiros Marcos Aurélio e Astorga. O primeiro sofreu uma fratura na face diante do Duque e o segundo está suspenso. Murilo Henrique e Adriano podem ganhar lugares no time.

FICHA TÉCNICA
SPORT x BRAGANTINO


Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 2 de novembro de 2010, terça-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Marrubson Melo de Freitas e Renato Miguel Vieira (ambos do DF)

SPORT: Magrão; Igor, André Leone e Tobi; Renato, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba e Dutra; Eliandro e Ciro.
Técnico: Geninho

BRAGANTINO: Gilvan; Everaldo, Murilo Henrique e Júnior Lopes; Nêgo, Diego, Adriano, Silas e Éder; Juninho Quixadá e Rodriguinho
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: bragantinofutebolsport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG