Duelo irá marcar um encontro de desesperados, já que as duas equipes estão em situações complicadas na Série B

O Sport recebe o Santo André, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, às 21 horas (horário de Brasília). O duelo irá marcar um encontro de desesperados, já que as duas equipes estão em situações complicadas, mesmo que em lados opostos da tabela. O Sport ainda sonha com o acesso, enquanto o Ramalhão está quase condenado ao rebaixamento.

O Sport, com 55 pontos na tabela, está a apenas três do América-MG, que é o primeiro time na zona de classificação para a Série A da próxima temporada. Com apenas três rodadas faltando para o final da competição, só vitórias interessam ao time de Pernambuco.

Para a partida, o técnico Geninho não poderá contar com dois atletas do setor defensivo do time. O zagueiro Tobi e o volante Zé Antônio receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e estão fora do duelo com os paulistas. Em compensação, Daniel Paulista e Germano voltam ao time.

Pelo lado do Santo André, a briga é ainda mais complicada, já que o time está a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento e pode ser rebaixado nesta rodada mesmo vencendo.

O técnico Jair Picerni não terá nenhum desfalque para a partida e espera que o time melhore seu rendimento. "Somos merecedores das críticas pelo que temos feito. Apesar de ter conseguido melhorar coletivamente, as falhas têm comprometido nossas atuações", comentou Picerni.

FICHA TÉCNICA
SPORT x SANTO ANDRÉ


Local : Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data : 12 de novembro de 2010, sexta-feira
Horário : 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro : Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes : Ediney Guerreiro Mascarenhas e Vinicius da Vitória Nascimento (ambos do RJ)

SPORT : Magrão; Dadá, André Leone, Igor e Dutra; Germano, Daniel Paulista, Romerito (Elton) e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson.
Técnico : Geninho

SANTO ANDRÉ : Neneca; Cicinho, Douglas, Halisson (Toninho) e Dênis; Wendel, Walker, Allan e Aloísio; Rychely e Borebi.
Técnico : Jair Picerni

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.