Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sonhando com Tevez, Andrés confirma Felipe, do Bragantino

Presidente disse que zagueiro será apresentado em janeiro e confirma interesse em outros três atletas

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O presidente Andrés Sanchez confirmou nesta quarta-feira outra contratação do Corinthians para 2012. O zagueiro Felipe, de 22 anos, do Bragantino , que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro deve ser apresentado em janeiro. O time do interior paulista briga pelo acesso à Série A.

Divulgação
Felipe, de 22 anos, será apresentado em janeiro

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Em entrevista "surpresa" no CT do Parque Ecológico, Sanchez confirmou ainda o interesse do clube no atacante Júlio César e no zagueiro Roger Carvalho, do Figueirense e em Vitor Junior, do Atlético-GO, que já tem até um pré-contrato assinado com clube. E disse que em janeiro fará nova proposta por Tevez, do Manchester City .

"O Felipe é um jogador que interessa e está muito próximo. Deve se apresentar em janeiro", disse Andrés. "O Julio Cesar e o Roger interessam, mas só houve conversa, não tem nada. O Julio Cesar tem feito um ótimo campeonato é um dos jogadores que estão na pauta", disse.

Sobre Tevez , o presidente corintiano confirmou o que já havia dito há algumas semanas. Ele mantém a palavra de que o clube fará uma oferta ao Manchester City na janela de janeiro, segundo ele, por todos problemas que o argentino tem enfrentado no clube inglês, seu valor de mercado caiu entre agosto, quando o Corinthians ofereceu 40 milhões de euros, e agora, quando Andrés diz que oferecerá 18 milhões de euros .

"Se ele decidir sair da Europa ele vem para o Corinthians. Nós temos nossos meios de pagar. Ele é um dos maiores ídolos e a torcida responde com tudo, com ingresso, camisa. Em janeiro vamos voltar a falar com Manchester City e com o Adrian (Ruocco, empresário de Tevez)".

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011tevezmanchester city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG