Duelo é válido pelo Grupo C das eliminatórias para a Eurocopa de 2012 e as duas equipes apresentam campanhas ruins até o momento

Um jogo isolado será disputado nesta quarta-feira pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2012, organizada em conjunto por Polônia e Ucrânia. A Irlanda do Norte recebe as Ilhas Faroe às 15h45 (de Brasília) no Estádio Windsor Park, em Belfast, capital do país. O duelo é válido pelo Grupo C e as duas equipes apresentam campanhas ruins até o momento.

Atualmente, a Irlanda do Norte aparece na penúltima colocação com seis pontos, dois a mais que os visitantes, que seguram a lanterna e já estão matematicamente eliminados. Já os norte-irlandeses, para disputarem o próximo torneio continental, terão que vencer seus cinco jogos restantes e ainda dependem de uma combinação de resultados.

A Itália lidera o Grupo C com 16 pontos, quatro a mais que a Eslovênia, que vem logo atrás. Os nove melhores colocados de cada grupo, mais o melhor segundo colocado se classificam para a etapa de grupos. Os demais segundos colocados jogarão a repescagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.