Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sonhando com a Série A, Criciúma recebe ABC-RN

Longe do pelotão de acesso, o time catarinense tenta, nesta terça-feira, bater em casa o clube potiguar

Gazeta |

Em posições semelhantes na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e ABC-RN se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 28ª rodada.

Com 38 pontos, o Tigre Catarinense é o nono colocado da tabela e retorna a campo depois de um empate, por 2 a 2, com o Bragantino, fora de casa. Já o ABC, que com 36 pontos está na 11ª colocação, volta aos gramados animado, após a vitória, por 3 a 0, sobre o Sport Recife, no Frasqueirão.

O último resultado frustrou a equipe do Criciúma, que esteve à frente do placar até os 48 minutos da segunda etapa e acabou perdendo dois pontos fundamentais para o retorno à Série A. Restando 11 rodadas para o fim da segunda divisão nacional, a equipe está a nove pontos do Americana, quarto colocado.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Márcio Goiano terá trabalho para montar a equipe, pois não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, que foi expulso, e com os volantes Jackson e Mateus, que receberam o terceiro cartão amarelo. Além dos três, o atacante Zé Carlos continua em recuperação no departamento médico.

Do lado alvinegro, Leandro Campos terá desfalques e retornos para o jogo. O lateral Renatinho Potiguar e o volante Bileu receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, além do atacante Lins que pertence ao Criciúma e por força de contrato não poderá atuar. Em compensação, o zagueiro Tiago Garça e o lateral esquerdo Renatinho Carioca estão de volta à equipe.

A partida entre ABC e Criciúma realizada no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Frasqueirão terminou empatada por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X ABC-RN

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC
Data: 04 de Outubro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF-RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e José Eduardo Calza (RS)

CRICIÚMA: Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Nirley e João Victor; Henik, Dorival, Pirão e Guilherme; Roni e Schwenck
Técnico: Márcio Goiano

ABC: Camilo; Pio, Irineu, Rômulo e Renatinho Carioca; Esdras (Makelelê), Ricardo Oliveira, Jerson e Cascata; Éderson (Geílson) e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos

Leia tudo sobre: série b 2011criciúmaabc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG