Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sem vencer, Duque espera encerrar jejum contra o ASA

Equipe da Baixada Fluminense soma apenas cinco pontos ganhos e é o mais sério candidato ao rebaixamento para a terceira divisão

Gazeta |

Último colocado e ainda sem vitórias na Série B, o Duque de Caxias tem mais uma chance de iniciar a recuperação no torneio. O time da Baixada Fluminense recebe o ASA de Arapiraca nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O Duque de Caxias soma apenas cinco pontos ganhos e é o mais sério candidato ao rebaixamento para a terceira divisão. Já o ASA vem realizando boa campanha e ocupa o quinto lugar na tabela de classificação com 24 pontos ganhos. O time alagoano pretende buscar sua primeira vitória fora de casa.

Na equipe carioca, que vem de empate diante do Vila Nova em Goiânia, o técnico Paulo Campos não poderá contar com o zagueiro Bruno Costa, expulso no Serra Dourada. A tendência é de que o treinador modifique o esquema utilizado na partida em Goiânia, armando sua equipe com apenas dois zagueiros.

Paulo Campos lamentou mais uma vez que a sua equipe não possa jogar perto da sua torcida e ainda seja obrigado a mudar várias vezes de sede, o que tem prejudicado o desempenho do time na competição. Paulo Campos viu progressos no empate em Goiânia e acredita que a equipe da Baixada Fluminense possa finalmente alcançar sua primeira vitória.

O ASA vem motivado pela vitória alcançada sobre o Boa em Arapiraca e está disposto a surpreeender o time do Rio de Janeiro para continuar entre os primeiros colocados. O zagueiro Thiago Alves, que cumpriu suspensão na última partida, deve voltar ao time, saindo André Nunes, que ocupou a posição na última partida.

O zagueiro Toninho vai cumprir suspensão e o técnico optou por Leandro Cardoso para formar a zaga. Vica pretende aproveitar o desespero do Duque de Caxias para tentar aproveitar os espaços e conseguir mais uma vitória.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X ASA

Local: Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda
Data: 16 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 19h30min horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Neuricláudio Costa(AC)
Assistentes: Rener Carvalho e Jean Carlos da Silva(ambos do AC)

DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné; Júlio Cesar, Vitor, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio César, Thiaguinho, Túlio Souza e Leandro Teixeira; Gilcimar e Galvão
Técnico: Paulo Campos

ASA: Gilson; Raulen, Toninho, Thiago Alves e Chiquinho Baiano; Emerson, Fabinho, Didira e Raul; Reinaldo Alagoano e Marielson
Técnico: Vica

Leia tudo sobre: duque de caxiassérie b 2011asa-al

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG