Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sem Valdivia, Lincoln joga por dois times em coletivo do Palmeiras

Único meia disponível do elenco, Lincoln teve de jogar em dobro no treino desta segunda-feira e será titular contra o Goiás na quarta-feira

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860323814&_c_=MiGComponente_C

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático na tarde desta segunda-feira de feriado com jogadores que não atuaram contra o Atlético-GO, no domingo, e o fato curioso foi a utilização de Lincoln em uma função dupla. De colete vermelho, diferente dos demais atletas, o meia atuou pelas duas equipes do coletivo que foi disputado na metade do campo.

Felipão dividiu o elenco em dois times com sete jogadores cada, fora os goleiros, e Lincoln poderia receber passes dos jogadores de ambas as equipes.  O time que atacava tinha um jogador a mais com o meia, que tanto poderia armar jogadas como chutar a gol.

Sem Valdivia, que não deve atuar nas partidas contra o Goiás pela semifinal da Copa Sul-Americana, o único meia do time será Lincoln, sobrecarregado nos treinos justamente para intensificar seus trabalhos na armação do time.

"O Lincoln está se dedicando, faz trabalho diário para estar bem da sua contusão (na coxa direita). Hoje tem 90% da recuperação. Falta um pouco de ritmo, mas ele cadencia bem as jogadas e provavelmente inicia jogando assim como toda a base da equipe", disse Felipão.

Atuando por dois times, Lincoln marcou dois gols, os dois pelo mesmo time, sem colete,  que tinha Vitor, Edinho, Márcio Araújo, Patrik, Lenny, Tadeu e Júlio César. A outra equipe que usou colete verde-limão contou com Marcos Assunção, Tinga, Gabriel Silva, Vinícius, Bruno Turco e Kléber.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG