Zagueiro Thiago Martinelli, volante Souza e atacante Antônio Flávio são as novas contratações do time do ABC

Após demitir o técnico Toninho Cecílio, o São Caetano segue sem definir o seu técnico para o restante da temporada 2011. O Azulão, porém apresentou três reforços para o ano. São eles o zagueiro Thiago Martinelli, o volante Souza e o atacante Antônio Flávio, que falaram sobre seus planos no Azulão em 2011.

"Volto ao clube que sempre tive muita identificação e carinho. Fui campeão paulista, joguei Libertadores e hoje, mais experiente, espero ajudar este grupo, que a cada dia está mais qualificado. O jogador que veste este camisa sabe que existe uma história e tenho certeza que vão mostrar o espírito guerreiro, a marca do Azulão", afirmou Thiago.

O volante Souza não escondia a alegria de poder vestir a camisa do São Caetano, onde pretende mostrar seu futebol. "Pude fazer um bom campeonato emprestado na Ponte Preta. Agora meu objetivo é correr contra o tempo para ajudar o time neste início de temporada", disse o jovem jogador, de 22 anos, emprestado pelo Palmeiras.

A novidade foi a chegada de Antônio Flávio, que estava no futebol sueco (AIK). Com passagem pelo Santo André, o atacante de 24 anos promete entrar na briga por seu espaço. "Quando o elenco é de qualidade e há uma disputa sadia, quem ganha é o time. Estou preparado para abraçar esta oportunidade", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.