Lateral se recuperou de um edema ósseo após longo cinco meses no departamento médico e, mesmo fora de ritmo, se colocou à disposição

A vitória do Atlético Paranaense sobre o Flamengo, na rodada do último final de semana pelo Campeonato Brasileiro, marcou além da quebra de alguns tabus, o retorno aos gramados do lateral-esquerdo Márcio Azevedo. O jogador se recuperou de um edema ósseo após longo cinco meses no departamento médico e, mesmo fora de ritmo, se colocou à disposição.

"O importante é poder ajudar e estou à disposição do treinador se ele optar por mim", garantiu o lateral, que independentemente do esquema tático escolhido por Sérgio Soares, garante se adaptar. "Antes de me machucar, eu estava jogando no 4-4-2. Então não vai ter problema de adaptação. Eu quero ajudar", acrescentou.

Para duelo diante do virtualmente rebaixado Grêmio Prudente, Azevedo alerta que o desespero do adversário pode significar um desafio a mais em campo e, mesmo jogando em casa, é importante respeitar e ter prudência, trocadilhos à parte. "O Prudente deve vir com tudo e já demonstrou qualidade jogando fora. Então temos que respeitar o adversário. O mais importante é a nossa equipe estar preparada", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.