Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sem ritmo, Márcio Azevedo busca seu espaço no Atlético Paranaense

Lateral se recuperou de um edema ósseo após longo cinco meses no departamento médico e, mesmo fora de ritmo, se colocou à disposição

Gazeta Esportiva |

A vitória do Atlético Paranaense sobre o Flamengo, na rodada do último final de semana pelo Campeonato Brasileiro, marcou além da quebra de alguns tabus, o retorno aos gramados do lateral-esquerdo Márcio Azevedo. O jogador se recuperou de um edema ósseo após longo cinco meses no departamento médico e, mesmo fora de ritmo, se colocou à disposição.

"O importante é poder ajudar e estou à disposição do treinador se ele optar por mim", garantiu o lateral, que independentemente do esquema tático escolhido por Sérgio Soares, garante se adaptar. "Antes de me machucar, eu estava jogando no 4-4-2. Então não vai ter problema de adaptação. Eu quero ajudar", acrescentou.

Para duelo diante do virtualmente rebaixado Grêmio Prudente, Azevedo alerta que o desespero do adversário pode significar um desafio a mais em campo e, mesmo jogando em casa, é importante respeitar e ter prudência, trocadilhos à parte. "O Prudente deve vir com tudo e já demonstrou qualidade jogando fora. Então temos que respeitar o adversário. O mais importante é a nossa equipe estar preparada", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG