Tamanho do texto

Meia diz que poderia se sacrificar para jogar durante 90 minutos. Joel deve usá-lo no segundo tempo

Apenas 10 minutos. Foi esse o tempo que o meia Everton ficou em campo contra o Bangu, no empate por 1 a 1 na última quarta-feira. Apesar de ainda estar buscando o ritmo de jogo ideal, o jogador revela que poderia se esforçar para atuar no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo.

"Eu poderia fazer um sacrifício contra o Fluminense e jogar os 90 minutos. De qualquer forma, deixo essa decisão nas mãos do Joel porque eu ainda não sei se vou ser aproveitado. Caso ele me coloque vou ficar feliz porque eu quero dar minha parcela de contribuição”, disse Everton em entrevista à Rádio Brasil.

Everton a última contratação do Botafogo para a temporada. Como o Tigres, do México, demorou para liberar o jogador, ele ainda está um pouco atrasado em relação ao preparo físico dos outros jogadores. Por isso, o técnico Joel Santana deve usá-lo como opção para a segunda etapa.

"Ele jogou 10 minutos e jogou bem. Esse rapaz vai dar certo, vocês vão ver. Tem muita movimentação, cai para os lados é rápido. Logo ele vai estar no melhor da forma, porque é leve, magrinho. Ainda vai dar muitas alegrias para o Botafogo", declarou o treinador Joel Santana.