Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sem renovar com o Real Madrid, Pepe recebe proposta do City

Oferta feita pelo clube inglês é financeiramente melhor do que a dos espanhóis, que negociam a renovação do contrato do zagueiro

Gazeta |

AP
Zagueiro da seleção portuguesa, Pepe tem contrato com o Real Madrid até 2012

O zagueiro Pepe tem contrato com o Real Madrid até junho de 2012, e a renovação do compromisso ainda não aconteceu. Esta situação abre uma brecha para que outros clubes europeus tentem contratar o jogador da seleção portuguesa. Segundo o jornal espanhol As, o Manchester City já entrou em contato com o defensor e teria inclusive oferecido uma proposta financeiramente melhor do que a dos espanhóis.

Segundo a publicação, o City ofereceu 5 milhões de euros por temporada a Pepe, enquanto o Real Madrid parou sua proposta nos 3,5 milhões. Atualmente, o zagueiro recebe 1,8 milhão por ano para atuar na capital espanhola, mas pretende aumentar os seus rendimentos para 6 milhões de euros por temporada.

Apesar de estar dificultando o fechamento de um acordo com o Real Madrid, Pepe já declarou por diversas vezes que pretende continuar no time madrilenho. O técnico José Mourinho apoiou a permanência do jogador no clube e disse que "o Real Madrid não pode perder Pepe, e Pepe não pode perder o Real Madrid".

Leia tudo sobre: pepereal madridmanchester cityespanhainglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG