Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sem propostas por Love, CSKA avisa que não dificultará saída

Imprensa russa especula que a pedida inicial do CSKA por Love seja de R$ 30 milhões, que pode ser reduzida

Gazeta |

Getty Images
Atacante Vágner Love quer deixar o CKSA e voltar ao Brasil na próxima temporada
Principais interessados em contratar Vágner Love, Flamengo e Grêmio ainda não fizeram nenhuma proposta ao CSKA, pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube, Roman Babaev. Ainda segundo o dirigente, os russos não dificultarão a saída do atacante caso haja uma boa oferta.

Leia também: De saída do CSKA, Vagner Love quer ficar no Brasil depois das férias

"Infelizmente o desejo de sair não é igual às possibilidades financeiras dos clubes que querem comprá-lo. Até o momento não temos nenhuma proposta e ele sabe disso. Se surgir uma proposta que seja decente, não vamos obstruir sua saída. Vagner tem feito muito pelo clube, então pode ir. Mas precisamos pelo menos de uma equipe interessada", declarou Babaev ao Sport.ru.

O dirigente não deu valores para especificar o que seria uma "proposta decente". No entanto, a imprensa russa especula que a pedida inicial do CSKA por Love seja de R$ 30 milhões, que pode ser reduzido caso outros atletas sejam envolvidos no negócio. Foi apontado um interesse nos gremistas Mario Fernandes e Leandro, porém o time gaúcho não quer se desfazer dos jogadores.

Já o Flamengo, que ano passado chegou a oferecer 14 milhões de euros parcelados por 70% dos direitos econômicos do atacante, terá que abrir os cofres para repatriar Love. Até o momento nenhum dirigente rubro-negro entrou em contato com russos, apenas Vanderlei Luxemburgo ligou para Love e ouviu do atacante o interesse em retornar ao clube carioca.

Leia tudo sobre: futebol mundialrússiacskavágner love

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG