Apesar da vitória no final de semana, treinador não gostou da atuação da equipe com este esquema tático

O técnico do Avaí , Silas, anda tendo dificuldades para achar a formação ideal para sua equipe. No confronto de domingo, contra o Marcílio Dias, o treinador armou o time no 4-4-2, e mesmo com vitória por 2 a 1, uma coisa é certa: esse esquema tático não agradou.

"Eu testei durante a semana com o Emerson Nunes na lateral-direita e não foi legal. Eu não gostei e eles também não gostaram, foi consenso. No momento, não vejo essa possibilidade (de usar o 4-4-2). Talvez durante o jogo. Não um 4-4-2, mas um 4-3-1-2 com um volante saindo mais", disse Silas.

Segundo o treinador, a ideia de utilizar o 4-4-2 era dar a Marquinhos um companheiro na armação das jogadas, mas ele acha que mesmo sem esse esquema é possível ter alguém para ajudar o meia, que marcou o gol da vitória de falta, no último minuto de jogo.

Apesar de não gostar do esquema e a vitória ter vindo no sufoco, o treinador elogiou a entrada de alguns jogadores.

"O Evando entrou bem e o Fabiano está crescendo muito. Preciso dar ritmo para eles, pois agora estamos chegando em um momento de decisão. Os jogos mais difíceis vão vir por aí e preciso deles", finalizou o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.