Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sem Dodô, Americana anuncia a contratação de Clodoaldo

Experiente atacante acertou com a equipe depois de ter suas atuações no Estoril, de Portugal, observadas pelo técnico Sérgio Guedes

Gazeta |

A contusão do atacante Dodô, vice-artilheiro do Americana no Brasileirão da Série B, atrás apenas de Fumagalli, fez a diretoria do clube do interior paulista ir atrás de um plano B para disputar uma vaga no ataque.

O avante Clodoaldo, de 32 anos, acertou com a equipe depois de ter suas atuações no Estoril, de Portugal, observadas pelo técnico Sérgio Guedes e por seu assistente Evair, que jogou na posição e também deu aval para a contratação.

Paulista de Campinas, Clodoaldo foi revelado pelo Guaçuano-SP e ainda acumula passagens por clubes como Caxias, Criciúma, Pohang Steelers-COR, Náutico, Santo André, Figueirense e Corinthians, por quem foi contratado em 2007.

Depois de duas temporadas sendo emprestado pelo Timão, ele foi vendido aos portugueses do Estoril, mas não conseguiu uma sequência de partidas no clube da Praia. Em 2011, Clodoaldo treinou no Araguaína-TO, mas não acertou contrato.

O jogador chegou motivado: "Estou feliz por chegar ao Americana e quero ajudar a equipe a conquistar o acesso. Sei que fui contratado para fazer gols e espero que, com a confiança do Sérgio, com quem já trabalhei, isso possa acontecer".

Leia tudo sobre: AmericanaSérie B 2011mercadoportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG