Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda sem dinheiro, Palmeiras adia reunião com Wesley para quarta

Prazo máximo para contratar o meio-campista do Werder Bremen, da Alemanha, é sexta-feira

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Ainda sem conseguir o dinheiro para pagar a primeira parcela da compra do meio-campista Wesley , o Palmeiras segue sem assinar com reforço. A assessoria do jogador informou ao iG que uma nova reunião foi marcada para estar quarta-feira, quando o time alviverde espera, enfim, fechar o negócio. Segundo César Sampaio, gerente de futebol do clube alviverde, o prazo máximo para contratar o atleta do Werder Bremen é sexta-feira .

MERCADO: Sampaio espera acertar com Wesley até sexta e nega negócio com Nilmar

Entre Palmeiras e o clube alemão está tudo certo. O alviverde paragá cerca de R$ 13,5 milhões pelo atleta, com o valor dividio em três vezes. A primeira parcela precisa ser quitada no ato, e a equipe brasileira estuda opções para ver de onde sairá o dinheiro para a compra. O desejo é uma parceria com investidores ou um banco, mas o Palmeiras não descarta pagar os 4,5 milhões do próprio bolso. Porém, seria necessário a definição de parcelas e prazos aceitáveis pelos europeus.

LESÃO: Luan tem exames marcados e saberá na quarta se terá que operar

Wesley receberá R$ 240 mil mensais e um contrato de três anos caso acerte com o Palmeiras. Aos 24 anos, ele tem em seu currículo boas passagens por Atlético-PR e Santos , clube pelo qual foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil-2010. Em seguida, foi vendido ao Werder Bremen, mas não conseguiu repetir o sucesso em sua primeira passagem internacional. Na última segunda, ele visitou a Academia de Futebol e ouviu que o clube alviverde tem interesse em seu futebol, mas segue sem conseguir viabilizar a contratação.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasWesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG