Nenhum jogador do elenco voltou aos trabalhos com sobrepeso depois dos 30 dias de férias

Após três dias, a bola ainda é figura ausente na pré-temporada do Palmeiras . O elenco está sendo submetido a testes e exercícios físicos para iniciar o Campeonato Paulista em boas condições e a comissão técnica acredita que não terá problemas.

Leia também: Exames e testes confirmam fôlego em dia dos jogadores do Grêmio

Os jogadores voltaram sem sobrepeso depois dos 30 dias de férias. O resultado dos testes de percentual de gordura (mede a quantidade de músculo e massa), isocinético (mede a força e o equilíbrio muscular dos atletas), musculação (avaliação de carga muscular) e ergoespirometria (variação da potência aeróbia) dará informações mais detalhadas para que se saiba quem precisa de uma carga maior de exercícios.

Leia ainda: Ainda na ressaca do adeus de Marcos, Palmeiras apresenta Juninho

Contratado antes da reapresentação, o lateral esquerdo Juninho foi o único reforço a iniciar a pré-temporada ao lado dos companheiros. O zagueiro Román, trazido do River Plate por empréstimo de um ano , deve chegar apenas na próxima semana. Os meias Carlos Alberto, do Vasco, e Daniel Carvalho, do Atlético-MG, também são esperados e estão próximos de um acerto. O volante Charles, do Lokomotiv Moscou, é outro nome especulado.

A primeira partida do Palmeiras em 2012 será no dia 14 de janeiro, contra o Ajax, em amistoso marcado para o Pacaembu. Pelo Paulistão, o primeiro compromisso será contra o Bragantino, dia 22, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.