Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ainda recluso, Gobbi lança cartaz prometendo mais churrasqueiras

Candidato à presidente do Corinthians aparece em cartaz com promessas inusitadas

iG São Paulo |

Reprodução
Gobbi e Sanchez em cartaz de campanha
Foi divulgado nesta quarta-feira um cartaz da campanha de Mário Gobbi à presidência do Corinthians que tenta mostrar ao sócio-eleitor os projetos do clube para a sede social do Parque São Jorge. Como já fizera o oposicionista Paulo Garcia no lançamento da sua campanha na terça-feira, Gobbi também tenta mostrar as benfeitorias que planeja para clube.

Leia também: Oposição quer estrelas na camisa e diz que diretoria humilha Adriano

Entre elas, estão novas churrasqueiras, sorveteria e parquinho para as crianças, prioridades que passam longe do futebol, carro chefe do clube, e que buscam exclusivamente agradar o sócio do clube. Cerca de 3 mil deles vão eleger o presidente pelos próximos três anos.

E mais: Garcia chama Gobbi para o debate

Se Gobbi tem excentricidades entre suas prioridades, Garcia não é diferente. No seu programa para o sócio, o opositor tem a entrada franca para associados a shows e bailes no clube e a construção de um spa para mulheres. "O ambiente do clube é todo masculino hoje. É dif´cil convencer minha mulher a querer ir ao clube", diz Garcia.

Gobbi não tem atendido a imprensa, mas promete dar suas primeiras declarações nesta campanha no início da próxima semana.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e comente as notícias do seu clube 

Leia tudo sobre: corinthianseleiçõesmario gobbi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG