Treinador disse que ainda precisa de mais tempo para deixar o Cruzeiro com a sua cara no Brasileirão

Joel tem duas vitórias em dois jogos pelo Cruzeiro
Vipcomm
Joel tem duas vitórias em dois jogos pelo Cruzeiro
Com uma semana e meia à frente do Cruzeiro , o técnico Joel Santana já acumula duas vitórias em dois jogos no time mineiro. Depois do duelo contra o Vasco , o treinador disse que o Cruzeiro ainda não tem a sua cara e, com bom humor, assumiu que ainda nem sabe o nome de todos os jogadores do elenco.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Perguntado se o time já teria sua cara, Joel foi enfático. “Não tem a cara do Joel ainda. Jogamos disciplinados diante de um bom time. Eles (Vasco) dominaram no primeiro tempo. 3 a 0 foi muito. Talvez dois ou um a zero seria mais justo, pois eles são muito bons. Mas marcamos muito bem. Quem sabe marcar e tem a qualidade do Cruzeiro vence”, analisou.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O treinador revelou que ainda nem sabe o nome de todos seus comandados. “Ainda nem sei o nome de todos os jogadores. São dois jogos, um espaço de tempo curto, com a necessidade de vitórias. Futebol é resultado. Já saímos da zona perigosa e vamos caminhar para outros objetivos”, planejou o treinador do Cruzeiro.

Em mais uma de suas comparações criativas, Joel citou o xadrez. “Fiz só três (treinos) táticos semana passada .Futebol precisa de repetições. Futebol é xadrez. Ainda vamos colocar o time da nossa maneira”, encerrou o treinador.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.