Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Ainda não nos classificamos", diz técnico do Chelsea

Roberto Di Matteo elogiou a atuação de sua equipe nesta terça, mas afirmou que a vaga para as semis ainda não está garantida

EFE |

O técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, disse nesta terça-feira que sua equipe ainda não está classificada para as semifinais da Liga dos Campeões, apesar da boa vitória por 1 a 0 no Estádio da Luz, contra o Benfica.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ainda não nos classificamos. É um resultado complicado. O Benfica conseguiu bons resultados fora de casa. Não podemos pensar que já passamos", disse o técnico em entrevista coletiva, destacando que "não se pode dormir tranquilo", disse Roberto Di Matteo.

Leia mais: Fora de casa, Chelsea vence o Benfica e encaminha classificação

AP
Kalou chuta de direita e marca o gol do Chelsea contra o Benfica



VEJA FOTOS DA RODADA DESTA TERÇA-FEIRA DA LIGA DOS CAMPEÕES

O técnico italiano não quis destacar nenhum de seus jogadores, pois, segundo ele, todos fizeram uma grande partida e obtiveram um resultado que os deixa "em uma boa posição". Di Matteo disse também que a ausência de alguns de seus melhores jogadores, como o inglês Frank Lampard, se deveu ao desgaste físico que a equipe enfrenta. "Não podemos jogar só com onze, temos que jogar com todos", finalizou o Italiano.

Confira ainda: Kaká e Marcelo brilham e Real encaminha vaga para semifinais da Liga

Já o treinador do Benfica, Jorge Jesús, lamentou as oportunidades perdidas por sua equipe, que acabaram selando a derrota em casa. "Sabemos que jogamos contra um grande time, mas acho que dominamos o jogo. Ainda temos chances de nos classificarmos em Londres", disse o técnico da equipe de Lisboa.

Leia tudo sobre: chelseainglaterrabenficaportugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG